A comunicação intuitiva é coisa de louco?
- Reiki Pet Integrativo
- 29 de ago. de 2021
- 3 min de leitura
Atualizado: 26 de fev. de 2024

Em um primeiro contato com a comunicação intuitiva é normal desacreditar, achar que é coisa sobrenatural, paranormal, enfim, coisa de louco. Pelo contrário, qualquer pessoa pode desenvolver sua capacidade intuitiva para poder se comunicar intuitivamente/telepaticamente seja com pessoas, animais, plantas, pedras e cristais.
Todos os seres humanos possuem intuição, mas como tudo na vida, para alcançarmos a excelência em algo é preciso treino, disciplina e determinação. E você pode desenvolver a sua intuição. Ela apenas está atrofiada ou está esquecida, sem voz diante de muitas crenças limitantes e outras prioridades.
A física quântica já provou que tudo é energia. Entendendo a priori que tudo não passa de energia e que, para a energia não há barreiras físicas, fica mais fácil de compreender a telepatia, que nada mais é do que a transmissão de sentimentos, emoções, pensamentos, imagens, palavras entre mentes sem a intervenção de agentes físicos. E há uma pesquisa sobre a telepatia demonstrando que é possível sim a transmissão de informações entre consciências. (https://www.centrodeconscienciaanimal.com.br/a-comunicacao-intuitiva-telepatica-e-real-pesquisa-cientifica-explica/).
Na física quântica, o ativista quântico Amit Goswani chama de o “princípio da consciência da não localidade”: ‘Não localidade’ significa comunicação sem sinalização. Em outras palavras, significa minha habilidade de me comunicar com você como se fôssemos apenas um. Eu não preciso de sinais para me comunicar comigo mesmo. A física quântica diz que você pode fazer isso com todas as pessoas através da meditação intencional e dos sentimentos emanados do coração, pois somos potencialmente ‘não localizados’ em relação uns aos outros, mas precisamos ativar essa ‘não localidade’ em nós mesmos. No entanto, eu não posso alcançar isso se mantiver o pensamento racional porque o pensamento lógico exclui a ‘não localidade’. (https://atarde.uol.com.br/muito/noticias/2078851-amit-goswami-nao-ha-razao-para-sermos-solitarios-e-tao-isolados-do-mundo).
Parece complicado, mas não é. Na verdade é muito simples. O primeiro passo é querer. O segundo passo é acreditar. O terceiro passo é se informar. O quarto passo é buscar um método. E o quinto passo é treinar, treinar e treinar. Posso agora chamar isso de: Os cinco passos para se comunicar telepaticamente.
Pois bem, afirmo categoricamente que a comunicação animal intuitiva não é coisa de louco. É possível sim! Já tive confirmações sobre isso como, por exemplo, em uma comunicação que fiz com um gatinho. Ele me transmitiu uma imagem de uma mulher sentada em frente ao computador e com o seguinte recado: “desconecte-se do externo e se conecte com o interno. É aí que está a resposta para tudo”. Transmiti para a tutora a informação e logo que ela recebeu a comunicação ela me retornou impressionada, uma vez que a imagem da mulher sentada na frente do computador era de sua mãe. Eu não sabia que era a sua mãe, se era a própria tutora ou sei lá quem, apenas recebi e transmiti sem julgamento.
Enfim, cito oportunamente uma frase de Rodney Ohebsion: “Faça perguntas com seu coração e terá respostas do coração”.
O coração é a porta para a conexão! Este é o segredo. A partir do momento em que você se conectar com o seu coração, tudo terá mais clareza, a sua intuição irá desabrochar. Através do coração que a mente se conecta com tudo e com todos. A mente é o conjunto de todo o seu ser, não é simplesmente o cérebro, localizado dentro do cérebro. Desafio você a fazer um teste. Pense em um momento que trás alegria, um momento que faz você sorrir. Essa alegria começa aonde? No cérebro? Não! No coração. A mesma coisa quando você pensa em alguma lembrança triste que te faz chorar. Essa tristeza você sente aonde? No coração! Então, perceba que o coração é a porta de entrada para a intuição, e a partir deste centro de inteligência fantástico que o terceiro olho, o chakra frontal, se abre para a codificar todas as mensagens recebidas.
Dou uma dica muito simples que para começar a “ouvir o seu coração”, é muito importante parar em um momento do dia, respirar profundamente, sentir como está o seu corpo, sentir como estão suas emoções, sentir você. A sua mente não vai parar, não tem como silenciar a mente, quanto mais você tentar silenciar a mente, mais ela vai tagarelar. O que você tem que fazer é, apenas identificar o pensamento e logo voltar sua atenção para sua respiração. E centre-se que a respiração sai pelo coração, ou seja, que você respira através do chakra cardíaco.
Um dia de cada vez, com calma e confiança.
Espero que você tenha gostado.
Com carinho.
Ana Augusta Bo Prado
Londrina, norte do Paraná.
Reeditado em 26 de fevereiro de 2024.
Comentarios